Monday, December 11, 2006

CASPOP com limão e gelo!

Uns dizem que a arte esta na moda, outros que moda é arte. Mas, e a gente com isso? O CASPOP é um mar de contradições. Fotos e fatos, informação e cultura inútil, um pouco de tudo sem pretensão nenhuma mas com toda pretensão do mundo. Cores, texturas, gente, moda, arte, rua. Sem glamour, sem profissionalismo... meio assim: cagando e andando solenemente para a opinião pública!


- Oh, você não tem saída, disse o Gato, nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.
- Como você sabe que eu sou louca?, perguntou Alice.
- Você deve ser, afirmou o Gato, ou então não teria vindo para cá

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sauiehuihseiuhea vcs me divertem! amo-as! =D

5:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

já que a juliana nao se declarou uma, eu me declaro o Fã número 1.
E ninguém me tomara o posto.

5:46 PM  
Blogger Matheus Kern said...

E essa laurocracia!?!
Quero ver textos da Fê e da Rica aqui!

;P

6:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu quero ;9

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home